Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
6 Fotos
Veja as fotos!
Pra quem viu o último episódio do ano de "Revenge" e ficou revoltado com a revelação do atirador ou pra quem está ansioso para o retorno da série, essa matéria é pra você! Vem com a gente!

Avisando que essa matéria tem MUITOS spoilers pra quem ainda não viu o último episódio de "Revenge", então fique se não tiver problemas com isso, ok?!

E depois de muita especulação e mistério sobre o casamento do ano e quem seria o verdadeiro atirador de Emily (Emily VanCamp), a verdade finalmente foi revelada em "Exodus", o último episódio de 2014! E foi bastante... previsível. E bizarro. Vem!

Aiden (Barry Sloane), Daniel (Joshua Bowman), Victoria (Madeleine Stowe) e até Jack (Nick Wechsler) estavam presentes no momento do sumiço da vingativa e o que fica para depois do Ano Novo é: o que será que aconteceu realmente?

Vários erros foram os destaques do episódio!

E se todos esperavam uma coisa bombástica com certeza se decepcionaram, até porque o Daniel como atirador já era mais do que esperado pelos fãs e tudo indicava que ele iria descobrir os verdadeiros planos da amada desde o início.

Agora vamos às dúvidas deixadas pelo episódio: como assim ninguém ouviu o tiro de Daniel? Sério, gente? Todos em um iate vendo um slideshow não iam escutar um disparo? Tem que ver isso aí, hein! E mais: será que antes de fazer sua entrada triunfal, Daniel, que estava ouvindo tudo escondido, não viu que sua mãe tinha sido dopada e arrastada pra fora de cena por Aiden?

Além disso, Victoria acordará e não fará nada contra o britânico todo estilo James Bond, ou ela não se lembrará de nada? Mas a pergunta que não quer calar mesmo é como Emily tirou o vestido e resolveu dar uma nadadinha pelada mesmo estando gravemente ferida?! #WTF

Primeiro episódio de 2014 trará uma Emily diferente

Ao contrário do que muitos pensavam, Emily não fez um plano mirabolante e fugiu (pelo menos não parece ser isso pela promo), ela acabou sendo encontrada no meio do oceano e, pasmem, acordará sem se lembrar nem do próprio nome!

E agora o caos tá formado, né? Será que ela corre mais perigo no hospital onde Victoria, Daniel e toda a família Grayson a observa ou Nolan (Gabriel Mann), Aiden e Jack conseguirão protegê-la de longe?

Essas perguntas e sua ansiedade vão ter que esperar, ja que "Revenge" só retornará nos EUA dia 5 de janeiro, domingo, na ABC!

sobre
o mesmo tema