Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para quem esqueceu, o cara caiu em uma cilada ao confiar Hiran (Mark Consuelos) en parou atrás das grades. Agora, vai dar o maior trabalhão para tirar o estudante de lá e, para isso, a ex-prefeita Sierra McCoy (Robin Givens) e a mãe do cara vão defender o caso dele. E aí, será que dá tudo certo para o amado de Veronica (Camila Mendes)?

Se vocês achavam que o retorno de "Riverdale" seria apenas sombra e água fresca, se enganaram bonitinho. Afinal, os nossos tão amados estudantes estão de férias e podem curtir um pouco do verão, mas a gente não pode esquecer que Archie (KJ Apa) acabou sendo preso após cair em uma armação de Hiram (Mark Consuelos) e deixou todo mundo chocado! Mas ninguém vai descansar até o gato esteja livre de novo!

Nas novas fotos divulgadas, o ruivo aparece em seu julgamento e tem a ajuda de Sierra McCoy (Robin Givens) e Mary (Molly Ringwald) para advogar o caso. As imagens correspondem ao primeiro episódio, intitulado "Labor Day". A atriz Penelope Ann Miller foi escalada para viver a promotora pública envolvida no caso. Dá uma olhada na nossa galeria!

2ª temporada tem data para entrar na Netflix

Para quem ficou esperando a segunda temporada da série entrar na Netflix, a espera chegou ao fim! O canal de streaming já tem uma data para exibir os episódios: dia 11 de outubro. E aí, quem dar aquela olhadinha nos outros capítulos antes de começar a nova temporada?

Quem está ansioso para o terceiro ano de "Riverdale"? A série retorna às telinhas norte-americanas no dia 10 de outubro. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Riverdale
O elenco de "Riverdale" odeia a própria série e nós podemos provar
Listamos 7 perguntas que a 5ª temporada de "Riverdale" precisa responder
Vanessa Morgan, de "Riverdale", expõe o racismo dos bastidores: "Única negra e a que ganha menos"
Lili Reinhart assume bissexualidade e confirma presença em protesto LGBT antirracista
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema