Por Carolinne Rigotti
Em "Stranger Things", conheça novos personagens da 2ª temporada!
Em "Stranger Things", conheça novos personagens da 2ª temporada!
Billy e Sadie estão chegando aí!

Ainda vai demorar um pouco pra "Stranger Things" chegar entre nós, mas quem disse que as novidades não estarão disponíveis antes disso? Prova disso é que um dos criadores da série, Matt Duffer, deu alguns detalhes sobre os dois personagens novos e já matou um pouco a curiosidade dos espectadores!

Para começar, o ator Dacre Montgomery irá interpretar o vilão Billy. "Ele não é um cara legal. É isso que gostamos nele. Ele pode liderar os Power Rangers, mas eu gosto dele sendo uma pessoa terrível", esclarece - fazendo referência ao papel de destaque do ator no filme 'Power Rangers'. "Quanto a Sadie, bem, é difícil ver outra criança entrando no grupo que já é incrível. Mas ela manda muito bem", fala sobre Max, interpretada por Sadie Sink.

Além disso, Finn Wolfhard, que interpreta Mike, contou que Sadie vai impactar o grupo de amigos. "Ela é meio que uma 'tomboy', uma pequena punk durona e skatista. Ela mostra aos garotos que você pode ser bem mais receptivo", diz. E aí, quem está ansioso para conferir o que está por vir em "Stranger Things"?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema