Por Carolinne Rigotti
Em "Stranger Things", terror do Devorador de Mentes estará de volta na 3ª temporada!
Em "Stranger Things", terror do Devorador de Mentes estará de volta na 3ª temporada!
Sim, o cara vai voltar e tem planos sombrios para a cidade! A dupla responsável pela criação, os irmãos Duffer, têm planos para o grande vilão e quem deu a informação foi o produtor Shawn Levy, em entrevista que esclarece um pouco o que está por vir. E aí, estão preparados para mais essa onda de sustos?

Não tem como mentir, "Stranger Things" já assustou muita gente por aí e tudo indica que vem mais coisa macabra por aí, hein! Isso porque foi confirmado que o Devorador de Mentes vai voltar nesta terceira temporada e vai causar um caos na cidade de Hawkins!

A informação apareceu no epílogo do livro que tratá bastidores e detalhes da série: "O Devorador de Mentes não perdeu interesse em Hawkins. Ele continua a assombrar a cidade através do Mundo Invertido e a sua presença maléfica será sentida na nova temporada. 'Nós terminamos a 2ª temporada com um claro sinal que o Monstro das Sombras não foi eliminado, e talvez até o identificando como o inimigo", diz Shawn Levy, produtor da série. "E a escuridão, e a batalha que será necessária, cresce na nova temporada", indica o início do livro. Eita!

Eleven ia morrer

Ainda no livro, os criadores falaram que uma das protagonistas, Eleven (Millie Bobby Brown) não faria parte da segunda temporada, já que ela morreria na primeira! "Mas, quando percebemos que o programa poderia durar mais de uma temporada, precisávamos deixar (a história da Eleven) mais no ar, porque, no fundo, sabíamos que a série não funcionaria sem a Eleven. E naquele momento, sabíamos o quão especial Millie era. Se houvesse mais 'Stranger Things', Eleven teria que voltar", explica um dos irmãos Duffer. Tenso!

E aí, ansiosos para a terceira temporada de "Stranger Things"? A terceira temporada estreia em 2019, em data ainda não divulgada. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema