Por Clarissa Alves
Em "Street Fighter V": personagem Charlie Nash retorna dos mortos
O personagem vai "regressar do mundo dos mortos" e ganhou um trailer especial para confirmar sua presença no novo título.

A Capcom revelou um novo trailer para "Street Fighter V", na última terça-feira (24), confirmando os rumores de que o personagem Charlie Nash está de volta à franquia com o maior jeitão de Frankenstein: com o corpo reconstruído. A desenvolvedora aproveitou para anunciar também o começo da fase de teste beta online, que estará disponível tanto para o console PlayStation 4, quanto para versão para PC.

Este quinto título leva a franquia "Street Fighter" para a próxima geração de consoles, com a exclusividade que a Capcom garantiu ao PS4. De acordo com o comunicado oficial, este será "o maior e mais ambicioso programa de beta on-line na história da franquia". Os jogadores que fizerem a pré-encomenda do jogo já estarão com sua chave de acesso aos testes garantida. Não foi divulgada uma data específica para o início da rodada, nem se haverá outras maneiras de se inscrever nos testes. No entanto, a revelação de que o militar Charlie Nash vai mesmo ressuscitar em "Street Fighter V" é, no mínimo, muito curiosa.

Em "Street Fighter V": Nash retorna com corpo costurado como de um Frankstein
Em "Street Fighter V": Nash retorna com corpo costurado como de um Frankstein

Sobre Charlie Nash, para quem não se lembra, ele é um dos veteranos de "Street Fighter II". De acordo com a história (lore), ele foi considerado morto após confrontar o grande vilão Bison. Seu retorno à série no próximo "Street Fighter V" é uma prova de que não foi exatamente esse o destino que Nash levou. Mas é curioso mencionar que nas imagens e no vídeo, ele aparece como uma espécie de Frankstein com partes do rosto e do corpo presas por grampos, como se seu corpo tivesse sido reconstruído. Será este o segredo por trás do retorno do lutador?

Capcom
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema