Por Carolinne Rigotti
De "Supergirl", Kara (Melissa Benoist) e Superman (Tyler Hoechlin) aparecem caracterizados em nova foto!
De "Supergirl", Kara (Melissa Benoist) e Superman (Tyler Hoechlin) aparecem caracterizados em nova foto!
Primo da Kara (Melissa Benoist) surge caracterizado na foto. Confira!

Os fãs de série e super-heróis ficaram eufóricos ao saber que o Superman faria uma participação especial em "Supergirl" já no segundo episódio da nova fase. E tudo indica que o ator Tyler Hoechlin já está começando com o pé direito no novo trabalho! Bem, pelo menos é isso que a primeira imagem do astro caracterizado como o primo da Kara (Melissa Benoist) está mostrando para todo mundo, né!

Isso aí mesmo, a galerinha de casa finalmente pode ter uma noção de como ficará o gato vestido como o filho de Krypton! A própria The CW, emissora responsável pela série, fez a publicação e deixou seus espectadores ainda mais animados! Mesmo a nova foto, ainda não se sabe muito bem o que o herói vai fazer na cidade. Mas uma coisa é certa: todos já podem esperar grandes emoções, não é mesmo?

Só que tudo indica que a ajuda do primo não será o suficiente para Kara, a julgar que a loira vai fazer de tudo para encontrar os heróis de "The Flash", "Arrow" e "Legends of Tomorrow" para se livrar se um vilão perigosíssimo. Ih, as tretas estão longe de chegar ao fim, hein! Aos curiosos de plantão, anotem na agenda: a segunda temporada de "Supergirl" estreia no dia 10 de outubro, na televisão dos Estados Unidos!

Supergirl
Fora da Caixa: Assisti a 22 pilotos de séries e vou dizer o que achei de cada um deles
Supergirl e Mon-El estão noivos, só que na vida real: sim, Melissa Beinost e Chris Wood vão se casar
Em "Supergirl": 4ª temporada começa a ser gravada e Melissa Benoist comemora
De "Supergirl": 4ª temporada terá primeira heroína trans da história da TV!
ver todas as notícias de Supergirl Ver + matérias
sobre
o mesmo tema