Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural", Amara libera névoa negra em pequena cidade e leva todos à loucura!
Em "Supernatural", Amara libera névoa negra em pequena cidade e leva todos à loucura!
O vírus se espalha rapidamente e deixa todo mundo fora do seu estado mental normal. Tenso!

Claro que coisas fora do normal já estão mais do que comuns em "Supernatural", não é mesmo? Afinal, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) fazem de tudo para manter sua cidade longe do perigo e encaram cada ser sobrenatural tenso! Mas, dessa vez, não vai ser bem uma criatura que vai proporcionar a confusão, mas sim uma névoa! Ou talvez tenha a ver com uma pessoa... Entenda!

Em "Dont Call Me Shurley", Amara libera uma névoa escura em uma pequena cidade, levando todos à loucura! Dean e Sam percebem que essa é a versão bem mais forte do vírus conhecido como veia preta original que Amara soltou anteriormente. Os irmãos Winchester então se unem com o xerife para proteger o local, mas seu antigo remédio não funciona mais! Pelo menos Chuck vai chegar no local com uma proposta para lá de interessante, que pode ajudar os dois. O que será?

Ficou curioso para saber o que vai rolar? Então, anote na agenda: o episódio de "Supernatural" será transmitido no dia 4 de maio, na The CW dos Estados Unidos! Até lá, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades? Vem com a gente!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema