Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural": Impala terá episódio especial nesta quarta-feira (28)!
O veículo vai ser homenageado no capítulo intitulado "Baby" e foi gravado no ponto de vista do carro. Entenda!

Claro que os fãs de "Supernatural" são apaixonados por Sam (Jared Padelacki) e Dean (Jensen Ackles), mas os caras não são os únicos protagonistas da série. Claro que o Chevrolet Impala de 1967 faz tanto sucesso quanto os atores e fez muita falta quando sumiu por algum tempo. Mas o veículo vai ganhar uma homenagem para lá de especial: o próximo episódio da série, intitulado "Baby", será sobre o carro! Como assim?

As gravações foram feitas pelo ponto de vista do Impala. Não entendeu? O Purebreak explica: os espectadores vão poder dar aquela espiadinha no estilo de vida dos caçadores de uma forma bem diferente. Por exemplo, uma das cenas mostra uma conversa para lá de engraçada que rola enquanto os irmãos dormiam! "Quando li o roteiro, pensei: 'Nós nunca poderíamos imaginar os meninos fazendo essas coisas. Eu não posso esperar para ver isso'", afirma Padelacki. Com isso, o estilo que usaram nas filmagens foi totalmente novo, já que nunca fizeram um capítulo parecido com esse. Veja o vídeo abaixo e entenda um pouco sobre como tudo foi feito!

E aí, quem está louco para ver o que Sam e Dean aprontam dentro do Impala? Então não esqueçam de assistir "Baby", próximo episódio de "Supernatural", que vai ser transmitido pelo canal norte-americano The CW! E, claro, fiquem de olho no Purebreak para mais novidades!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema