Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Cenas desde o início da série serão relembradas.

Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) vão ter uma surpresa daquelas no episódio 200 de "Supernatural"! A dupla investiga um caso de um professor desaparecido e acabam descobrindo que está sendo feita uma peça de teatro sobre a vida deles.

Claro que isso é uma homenagem e tanto dos criadores para os fãs que acompanham as aventuras dos Winchester desde o episódio piloto. O especial vai relembrar como tudo começou, isso mesmo, desde a morte da mãe dos irmãos até o famoso Impala!

Musicas serão cantadas

Com aquela atmosfera de humor negro que só os criadores da história sabem fazer, lógico que o espetáculo produzido pelos alunos tinha que ter alguma coisa errada, né? E o pequeno deslize dos estudantes vai ser exatamente colocar a história dos irmãos como um musical! Claro que Dean não vai gostar nenhum pouco disso, né?

Aparentemente, depois vai ficar tudo maravilhoso, afinal estamos em uma comemoração! "Supernatural" é uma das poucas séries a atingir a marca de 200 episódios do canal The CW, que recentemente comemorou o 100º episódio do drama vampiresco "The Vampire Diaries".

Então se liga, esse especial vai ao ar na terça-feira, dia 11 de novembro, nos EUA!

sobre
o mesmo tema