Por Carolinne Rigotti
Será que vai rolar um retorno de Lúcifer também?

Lúcifer (Mark Pellegrino) perturbou bastante o pessoal de "Supernatural" e por muito tempo! Quando ele finalmente foi capturado, os fãs ficaram esperando que fosse rolar um retorno inesperadonessa 11ª temporada de um dos maiores vilões da série. Mas também tinha uma aparição ainda maior que a galera estava aguardando: a de Deus. E não é que ele pode realmente surgir nessa nova fase cheia de surpresas?

Muitos achavam que Chuck (Rob Benedict) era, de fato, o famoso "cara lá de cima", mas o poderoso ainda não fez sua aparição definitiva. Agora, graças à chegada da escuridão, existem grandes possibilidades de uma revelação de identidade acontecer. Jared Padalecki falou um pouco a respeito disso à revista EW: "Eu acho que a escuridão certamente abre as portas para Lúcifer e/ou Deus aparecerem. Nós certamente vamos voltar a isso, tudo vai estar um pouco mais bíblico e vamos ter a nossa opinião sobre as escrituras que não estão na Bíblia".

Claro que tem um monte de gente achando que isso significa que Sam (Jared) e Dean (Jensen Ackles) vão ter que recorrer a Metatron (Curtis Armstrong), mas o conhecimento do anjo ainda não é páreo para Deus! E até Padalecki brinca a respeito disso: "Como sabemos que Deus é um escriba, nós podemos até chamá-lo para sair". E aí, preparados para a aventura? A estreia na 11ª temporada de "Supernatural " rola dia 7 de outubro no canal CW!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema