Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural": na 11ª temporada, Metraton (Curtis Armstrong) volta em novo episódio!
Castiel vai correndo buscar a ajuda do anjo, que já está feliz em outra profissão. E agora?

A décima primeira temporada de "Supernatural" já começou trazendo várias revelações e agora um retorno vai marcar o sexto episódio da série. No novo trailer divulgado, ninguém mais e ninguém menos que Metraton (Curtis Armstrong) retorna à história! Até porque, é preciso juntar todas as forças possíveis para acabar com a Escuridão antes que seja tarde demais, não é? Só está faltando Deus para o mal ser destruído de vez!

A sinopse oficial mostra um pouco do que vai rolar no capítulo. "Castiel (Misha Collins) vai atrás de Metraton em busca de ajuda para finalmente parar a Escuridão. No entanto, Metraton está feliz e contente com sua nova vida de câmera freelance para o noticiário local e não está interessado em ajudar os Winchester ou Castiel. Enquanto isso, Crowley (Mark Sheppard) está perdendo seu controle sobre Amara (Emily Swallow)". Ih, lá vem mais confusão, hein!

E aí, quem está preparado para isso tudo? Gostaram do retorno de Metraton? Deixe sua opinião nos comentários e assista à "Our Little World", sexto episódio de "Supernatural" que será transmitido no dia 11 de novembro, na televisão norte-americana!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema