Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural", Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) descobrem caso que envolve Claire!
Os irmãos Winchester são informados pela xerife Mills que a jovem está agindo de forma diferente... Ih, o que será que está rolando?

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estão sempre enfrentando problemas macabros em "Supernatural", não é mesmo? Mas depois de todo aquele problemão com Castiel possuído por Lúcifer, os caras vão ficar frente a frente com um novo mistério. E a xerife Mills é quem ajuda os irmãos a solucionar o caso!

Na sinopse do décimo segundo episódio da série, intitulado "Don't You Forget About Me", Claire vem apresentando um comportamento estranho. "Sam e Dean visitam Jody, Claire e Alex após receber uma ligação de Claire em pânico. Ela acredita que as mortes recentes da cidade são sobrenaturais e que os irmãos podem ajudar. No entando, Mills diz a Sam e Dean que Claire está se envolvendo em problemas ultimamente, já que ataca pessoas normais e as acusa de serem monstros". Dá uma conferida no vídeo e entenda o que o Purebreak está falando!

Tenso! E aí, será que Claire está assustada por algum outro motivo ou a jovem realmente tem um poder de ver o que ninguém mais consegue? Para saber, fique de olho nos próximos episódios de "Supernatural"!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema