Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural", Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam mundo da luta livre!
Em "Supernatural", Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam mundo da luta livre!
Só que a primeira batalha não vai terminar nada bem... O que será que esse retorno da série reserva ao povo de casa? Venha descobrir!

Todos os espectadores de "Supernatural" já estão um pouco acostumados com as loucuras de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), não é mesmo? E os caras vão aprontar mais uma vez nesse retorno da série! Os irmãos Winchester estão prestes a invadir o mundo da luta livre profissional ainda nesta décima primeira temporada! Isso mesmo, você não leu errado!

Segundo o site TVLine, os personagens vão investigar os eventos assustadores por trás de uma batalha que acaba muito mal. Entre os lutadores do 15º episódio desta nova fase, aparecem o "Gunnar Sem Lei", uma lenda das lutas que guarda alguns remorsos, "Shawn Harley", que é um ambicioso novato no esporte com pavio bem curto e "Rio", um empresário de luta livre. Que confusão!

Será que os Winchester vão aparecer no ringue? Só aguardando para ver! "Supernatural" retorna à televisão norte-americana no dia 20 de janeiro! Até lá, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades sobre a história? Vem com a gente!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema