Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural": Sam (Jared Padalecki) volta a ver amigo imaginário de infância!
O trailer do episódio mostra o lado sombrio do carinha que acompanhou o investigador por tanto tempo na infância... Tenso!

Todo mundo já teve um amigo imaginário na infância, correto? Mas, no caso de Sam (Jared Padalecki), a história fica bem mais tensa em "Supernatural". O investigador volta a enxergar o fruto de sua memória, só que alguns fatos podem ser mais sombrios que muitos imaginam... Bizarro!

No trailer do episódio "Just My Imagination", o oitavo desta 11ª temporada, o destaque fica todo para Sam e seu "coleguinha". Só que, segundo a descrição oficial, um detalhe deixa os irmãos Winchester intrigados. "Sam não consegue entender o motivo de ver Sully agora, porém, o fato mais surpreendente é que Dean (Jensen Ackles) também consegue vê-lo". No vídeo ainda dá para ver várias mortes acontecendo, bem no estilo da criança que se alimenta de almas. TEN-SO!

E aí, preparados para ficar uma noite sem dormir? Se sim, fiquem ligados em "Just My Imagination", oitavo episódio de "Supernatural", que vai ao ar no dia 2 de dezembro, na televisão norte-americana! E, claro, fiquem de olho aqui no Purebreak para mais novidades sobre a série!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema