Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supernatural": coelho assassino assombra moradores no sétimo episódio
O malvado está com uma fantasia para lá de inusitada e deve ser derrotado pelos irmãos Winchester. Será que os dois conseguem?

Como se a vida de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) já não tivesse movimentada (no mal sentido) o suficiente, agora mais uma figura inusitada vai surgir na vida dos irmãos em "Supernatural". Em "Plush", sétimo episódio da série, um assassino vestido de coelho vai ser um assassino louco que terá que ser derrotado pelos Winchester. Oi?

A sinopse explica um pouco do que pode ser visto no trailer: "A xerife Donna liga para Sam e Dean em busca de ajuda após a ocorrência de uma morte horrenda com elementos supernaturais em sua cidade. Enquanto isso, Sam continua a ter visões e pede ajuda a Deus, o que frustra Dean". No vídeo, o coelho sanguinário aparece como a tal ameaça. Será que é realmente só uma fantasia ou algo ainda mais bizarro do que todos podem imaginar? TENSO!

E aí, alguém tem alguma sugestão do que pode rolar? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak e fique de olho em "Supernatural", que passa toda quarta-feira, na televisão norte-americana!

Supernatural
Jensen Ackles e Jared Padalecki choram com despedida de "Supernatural" durante Comic Con
Jensen Ackles sonhou com um fim trágico em "Supernatural" e todo mundo chorou
Vai ter uma grande batalha contra Deus nessa reta final de "Supernatural", revela sinopse
Tudo indica que a última temporada de "Supernatural" será a melhor - ou é isso que diz Jensen Ackles
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema