Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural": coelho assassino assombra moradores no sétimo episódio
O malvado está com uma fantasia para lá de inusitada e deve ser derrotado pelos irmãos Winchester. Será que os dois conseguem?

Como se a vida de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) já não tivesse movimentada (no mal sentido) o suficiente, agora mais uma figura inusitada vai surgir na vida dos irmãos em "Supernatural". Em "Plush", sétimo episódio da série, um assassino vestido de coelho vai ser um assassino louco que terá que ser derrotado pelos Winchester. Oi?

A sinopse explica um pouco do que pode ser visto no trailer: "A xerife Donna liga para Sam e Dean em busca de ajuda após a ocorrência de uma morte horrenda com elementos supernaturais em sua cidade. Enquanto isso, Sam continua a ter visões e pede ajuda a Deus, o que frustra Dean". No vídeo, o coelho sanguinário aparece como a tal ameaça. Será que é realmente só uma fantasia ou algo ainda mais bizarro do que todos podem imaginar? TENSO!

E aí, alguém tem alguma sugestão do que pode rolar? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak e fique de olho em "Supernatural", que passa toda quarta-feira, na televisão norte-americana!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema