Por Carolinne Rigotti
Ih, a menina está descontrolada mesmo, hein!

O Purebreak já tinha informado que Malia (Shelley Hennig) e Stiles (Dylan O'Brien) iam terminar o namoro em "Teen Wolf", não é mesmo? E tudo indica que a justifica do garoto é certa, a julgar que a jovem está descontrolada por aí! Em novas imagens, a mulher vai para cima de Theo (Cody Christian)! Qual será o motivo?

A garota está em busca de informações, mas não consegue encontrar nadinha do que queria vasculhando a sala escura. O garoto aparece e começa a provocar Malia que, claro, não deixa barato e parte pra cima do antigo membro do grupo! Mas o rapaz logo conta o motivo do aparecimento: criar um acordo com a menina em troca de informações sobre o paradeiro de Deaton e da Loba do Deserto. Será que ela aceita?

E aí, o que vocês acharam da atitude da Malia? Deixe sua opinião aí nos comentários e não esqueça: "Teen Wolf" é transmitido toda terça-feira na televisão norte-americana! Enquanto isso, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades sobre a história? Vem com a gente!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema