Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
No novo episódio, segredinhos sobre os Dread Doctors, Malia (Shelley Hennig), Stiles (Dylan O'Brien) e Parrish (Ryan Kelley). Será que finalmente descobriram o que ele é?

Se você acha que a sua semana está difícil de seguir em frente, já imaginou para Scott (Tyler Posey) e seu grupo de amigos em "Teen Wolf"? No episódio da semana, foi possível ver o Alfa perdendo rapidamente a confiança de seu time, além de poder descobrir um pouco quais são os verdadeiros planos de Theo (Cody Christian) por lá.

Como já tinha sido dito, o assassinato que aconteceu na biblioteca da escola realmente está afetando Stiles (Dylan O'Brien) mais do que ele imaginava. O garoto mentiu para o seu pai em relação ao incidente e ainda jogou a carteirinha de estudante fora para eliminar a única coisa que prova que ele esteve por lá. Mas tem um detalhe nisso tudo: quem prestou bastante atenção viu pela primeira vez a inicial do nome verdadeiro de Stiles e é um M. Palpites?

Falando no nerd favorito da galera, ele e Lydia (Holland Roden) finalmente descobriram o que os telespectadores já sabiam há muito tempo: que quem está roubando os corpos transformados é Parrish (Ryan Kelley).

A Desert Wolf (Marisol Nichols) apareceu em "Teen Wolf" e sequestrou Deaton (Seth Gilliam) perguntando de Malia (Shelley Hennig)
A Desert Wolf (Marisol Nichols) apareceu em "Teen Wolf" e sequestrou Deaton (Seth Gilliam) perguntando de Malia (Shelley Hennig)

Ainda no episódio, as intenções de Theo ficaram mais claras quando o cara fez de tudo para conquistar a admiração e a confiança dos amigos de Scott com o objetivo de roubar o lugar dele! Dá pra acreditar?

Deaton (Seth Gilliam) também deu o ar da graça em sua expedição à uma cidade da Rússia onde encontrou mais um esconderijo dos Dread Doctors e fez descobertas interessantes. Mas o veterinário acabou tendo uma presença surpresa na viagem: a Desert Wolf (Marisol Nichols), que quis saber de Malia (Shelley Hennig) e disse que se a filha tivesse viva teria que voltar para matá-la OUTRA VEZ! Que mãe de ouro, né?

"Teen Wolf" vai ao ar nos EUA nas segundas-feiras, pela MTV!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema