Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Momentos decisivos para o desenvolvimento da temporada aconteceram nesse episódio.

Ufa, que episódio de tirar o fôlego que "Teen Wolf" teve nessa semana! A série da MTV resolveu juntar tudo que os fãs amam numa série em somente 45 minutos e foi surreal. Tudo começou com o desespero de Stiles (Dylan O'Brien) tentando fugir de Donovan (Ashton Moio), que o perseguia feito louco procurando vingança porque seu pai ficou sem os movimentos da perna depois de uma missão com o Xerife Stilinski (Linden Ashby) quando eles eram parceiros.

O namorado de Malia (Shelley Hennig) conseguiu fugir, mas a consequência dessa correria foi a "morte" - isso mesmo, é entre aspas e a gente já já explica o porquê - do sociopata, o que deixou Stiles bem traumatizado, ainda mais quando ele voltou na escola e o corpo do cara tinha sumido. Oi? Ele não tinha morrido? Enquanto isso, Scott (Tyler Posey) descobriu que tinha gente invadindo os necrotérios da clínica de animais e do hospital à procura dos corpos dos adolescentes que morreram nas últimas semanas.

Malia também fez uma descoberta e tanto ao encontrar o livro sobre a lenda dos Dread Doctors e compartilhou seu conhecimento com Lydia (Holland Roden), que tentou entender o que estava acontecendo ali. Ela chegou a conclusão de que aquilo tudo escrito poderia ser uma previsão de alguém para o futuro de Beacon Hills. E, ao ler a dedicatória no fim da obra, a ruiva descobre que Valack (Steven Brand) pode estar envolvido naquilo pela presença de seu nome nos agradecimentos.

Os Doutores invadiram a Eichen House em "Teen Wolf"!
Os Doutores invadiram a Eichen House em "Teen Wolf"!

É aí que todo mundo decide ir encontrar o tal cara na temida Eichen House. Chegando lá, Stiles e Lydia vão conversar com ele, que assume ter escrito o livro e explica que aquilo é uma ferramenta para ajudar as vítimas a enxergarem os Doutores e lembrarem de tudo que passaram. Valack também afirma que eles não são inteiramente humanos e apagam as memórias das pessoas que os vêem.

Do lado de fora da cela, Scott enfrenta outro problemão com Kira, que começa a assumir o modo Kitsune e disparar raios por todos os lados, desativando o sistema de alarme do lugar e liberando a entrada dos Doutores, que foram lá para castigar Valack.

Nesse momento, Stiles e Lydia conseguem escapar dos vilões e percebem uma coisa: tudo que está ocorrendo é responsabilidade deles, porque o seu grupo é o culpado de reativar o Nemeton, aquela árvore mágica que liberou os seres sobrenaturais na terra. Que situ, né?

"Teen Wolf" vai ao ar nos EUA todas as segundas, pelo canal MTV!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema