Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Momentos decisivos para o desenvolvimento da temporada aconteceram nesse episódio.

Ufa, que episódio de tirar o fôlego que "Teen Wolf" teve nessa semana! A série da MTV resolveu juntar tudo que os fãs amam numa série em somente 45 minutos e foi surreal. Tudo começou com o desespero de Stiles (Dylan O'Brien) tentando fugir de Donovan (Ashton Moio), que o perseguia feito louco procurando vingança porque seu pai ficou sem os movimentos da perna depois de uma missão com o Xerife Stilinski (Linden Ashby) quando eles eram parceiros.

O namorado de Malia (Shelley Hennig) conseguiu fugir, mas a consequência dessa correria foi a "morte" - isso mesmo, é entre aspas e a gente já já explica o porquê - do sociopata, o que deixou Stiles bem traumatizado, ainda mais quando ele voltou na escola e o corpo do cara tinha sumido. Oi? Ele não tinha morrido? Enquanto isso, Scott (Tyler Posey) descobriu que tinha gente invadindo os necrotérios da clínica de animais e do hospital à procura dos corpos dos adolescentes que morreram nas últimas semanas.

Malia também fez uma descoberta e tanto ao encontrar o livro sobre a lenda dos Dread Doctors e compartilhou seu conhecimento com Lydia (Holland Roden), que tentou entender o que estava acontecendo ali. Ela chegou a conclusão de que aquilo tudo escrito poderia ser uma previsão de alguém para o futuro de Beacon Hills. E, ao ler a dedicatória no fim da obra, a ruiva descobre que Valack (Steven Brand) pode estar envolvido naquilo pela presença de seu nome nos agradecimentos.

Os Doutores invadiram a Eichen House em "Teen Wolf"!
Os Doutores invadiram a Eichen House em "Teen Wolf"!

É aí que todo mundo decide ir encontrar o tal cara na temida Eichen House. Chegando lá, Stiles e Lydia vão conversar com ele, que assume ter escrito o livro e explica que aquilo é uma ferramenta para ajudar as vítimas a enxergarem os Doutores e lembrarem de tudo que passaram. Valack também afirma que eles não são inteiramente humanos e apagam as memórias das pessoas que os vêem.

Do lado de fora da cela, Scott enfrenta outro problemão com Kira, que começa a assumir o modo Kitsune e disparar raios por todos os lados, desativando o sistema de alarme do lugar e liberando a entrada dos Doutores, que foram lá para castigar Valack.

Nesse momento, Stiles e Lydia conseguem escapar dos vilões e percebem uma coisa: tudo que está ocorrendo é responsabilidade deles, porque o seu grupo é o culpado de reativar o Nemeton, aquela árvore mágica que liberou os seres sobrenaturais na terra. Que situ, né?

"Teen Wolf" vai ao ar nos EUA todas as segundas, pelo canal MTV!

Teen Wolf
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
Como estão os personagens de "Teen Wolf" atualmente? Elenco se reúne em live e responde a pergunta
O elenco de "Teen Wolf" vai se reunir virtualmente para comemorar os nove anos da série! Saiba mais
"Teen Wolf" nos cinemas? Tyler Posey revela que gostaria de ver uma continuação da história!
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema