Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Scott (Tyler Posey), Kira (Arden Cho), Lydia (Holland Roden), Stiles (Dylan O'Brien) e Malia (Shelley Hennig) participam de uma tradição dos formandos na escola em "Teen Wolf"
10 Fotos
Veja as fotos!
Scott (Tyler Posey), Kira (Arden Cho), Lydia (Holland Roden), Stiles (Dylan O'Brien) e Malia (Shelley Hennig) participam de uma tradição dos formandos na escola em "Teen Wolf"
Se tudo que a Lydia (Holland Roden) estiver falando for verdade, esse ano de formatura não vai ser nem um pouco memorável...

O episódio de estreia da quinta temporada de "Teen Wolf" mostrou ação, aventura, humor, muita pegação, novos personagens, novo vilão, muito mistério e tudo o que os fãs esperavam e mais um pouco. Mas, mesmo assim, parece que as coisas vão ficar bem feias no ano de formatura de Scott (Tyler Posey), Stiles (Dylan O'Brien), Lydia (Holland Roden), Kira (Arden Cho) e Malia (Shelley Hennig).

Os primeiros minutos mostraram as cenas já divulgadas da ruivinha Banshee tentando fugir da Eichen House e sendo impedida por Aiden (Max Carver), mas não sem antes dar um aviso que todo mundo vai morrer. Depois disso, voltando ao passado, podemos ver os planos de Stiles para continuar perto de seus melhores amigos após a formatura, só que eles são interrompidos por uma tempestade bizarra que atrapalha celulares e dispara raios em direções erradas.

Até aí nada anormal para Beacon Hills, né? Só que as coisas começam a mudar quando Parrish (Ryan Kelley) vai verificar uma chamada de reclamação de barulho em uma casa abandonada e acaba sendo surpreendido por um homem/robô/lobisomem que está a procura de Scott - dã! - e que também não descobre que criatura o policial é.

Uma criatura sobrenatural com garras brilhantes aparece na estreia da 5ª temporada de "Teen Wolf" e vai atrás de Scott (Tyler Posey)
Uma criatura sobrenatural com garras brilhantes aparece na estreia da 5ª temporada de "Teen Wolf" e vai atrás de Scott (Tyler Posey)

É nessa hora que o mocinho diz não saber quem é o tal garoto, acaba sendo ferigo gravemente pelas garras do inimigo e fica no chão. Quando começa a delirar, ele tem visões com Lydia, onde a menina diz para ele não tirar os olhos dela e os dois quase se beijam! Então, o Xerife Stilinski (Liden Ashby) chega para resgatar seu queridinho, que sai de seu transe. No hospital, Parrish avisa que Scott está em perigo e fala para Melissa (Melissa Ponzio) avisar ao filho para tomar cuidado.

Quando já está chegando na escola ao lado de Kira para a uma tradição dos formandos, Scott é surpreendido pelo tal ser, que quer roubar o poder de Alfa Verdadeiro do moreno. Ele e a namorada lutam contra o rival e estão praticamente derrotados quando Theo (Cody Christian) chega e cria uma distração para o vilão enquanto Scott se recupera. Depois que vence a luta, o garoto volta à forma humana e se apresenta para os - telespectadores - protagonistas como um amigo de infância de Stiles e seu melhor amigo que quer se juntar à alcateia do Alfa.

Em "Teen Wolf", os Doutores são bem mais perigosos do que parecem
Em "Teen Wolf", os Doutores são bem mais perigosos do que parecem

Quando volta para o local de onde veio, o cara estranho se encontra com os tais Doutores e implora uma segunda chance para tirar do caminho os obstáculos que os vilões precisam. Mas os três mascarados não o perdoam e acabam com a sua vida, liberando vários corvos que estavam dentro do corpo dele. ECA!

Pulando pras partes emocionantes do episódio, Derek (Tyler Hoechlin) é relembrado duas vezes: uma por Scott e outra por Stiles e nós duvidamos que você tenha conseguido segurar as lágrimas. Pra acabar com os corações dos telespectadores, o protagonista ainda fez uma homenagem à Allison (Crystal Reed) ao assinar as iniciais da falecida ao lado dos nomes de todos, como se ela ainda estivesse lá com eles. Fofo!

Para acabar com o pouquinho de felicidade que quem assistia poderia estar tendo, as cenas finais voltam para a Lydia catatônica do futuro na Eichen House fazendo um tratamento para relembrar o que aconteceu com seus amigos. Segundo o médico, tudo começou na última noite de verão antes da formatura e várias visões da ruiva sobre o futuro passam na tela enquanto isso: Scott e Liam (Dylan Sprayberry) brigando, Kira indo embora da cidade, Malia sendo encontrada pelo Lobo do Deserto, Stiles desacordado dentro de seu Jeep em um acidente e Parrish pegando fogo.

Como você acha que tudo isso vai acontecer? Nesta terça (30) a segunda parte da estreia de "Teen Wolf" continua a ser exbida na MTV americana, tem alguém sofrendo aí?

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema