Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Derek (Tyler Hoechlin) vai aparecer na estreia da 5ª temporada de "Teen Wolf"
Derek (Tyler Hoechlin) vai aparecer na estreia da 5ª temporada de "Teen Wolf"
No dia do aguardado retorno, uma novidade para os fãs do lobisomem Hale pode diminuir a dor dos corações partidos.

Mesmo com todas as mudanças e novidades que prometem transformar tudo que os fãs de "Teen Wolf" já viram na série, uma coisa permanece a mesma: os amigos não são esquecidos. E prova disso é a aparição de Aiden (Max Carver) na estreia desta segunda (29) nas visões de Lydia (Holland Roden). Mas não é só ele que vai dar as caras por Beacon Hills, não...

Quem estava desesperado por notícias de Derek (Tyler Hoechlin), que tinha anunciado sua saída da série - ou pelo menos do elenco regular - pode se acalmar um pouco, já que parece que ele não vai sumir de vista assim tão rápido. Segundo o TVGuide, o espírito do moreno vai marcar presença no final da primeira parte do especial de dois episódios da estreia da quinta temporada.

A 5ª temporada de "Teen Wolf" vai ser um especial de duas noites na MTV americana!

E para deixar os telespectadores com o coração na mão mais ainda, essa metade promete ser emocionante tanto para os mocinhos ainda presentes quanto para os novos vilões que chegam. O que andam dizendo por aí é que a galera que acompanha o seriado vai ficar chorando muito no final do primeiro episódio.

Vocês estão prontos? "Teen Wolf" estreia nesta segunda (29) e continua na terça (30) no especial de duas horas de lançamento da quinta temporada na MTV americana.

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema