Por João Paulo Pereira
Trailer de promoção do próximo episódio de The Big Bang Theory
Em trailer promocional do próximo episódio da série, destaca a depedida da mãe de Howard!

Em "The Big Bang Theory" muitas emoções estão cercando essa turma de amigos. O próximo episódio, "The Leftover Thermalization", será marcado pela despedida da Senhora Wolowitz (Carol Ann Susi), mãe de Howard. Em trailer de promoção é possível observar o quanto os personagens estão abalados. Mesmo a temporada tendo um foco pesado em Sheldon, os produtores resolveram fazer uma homenagem especial para a talentosa atriz que faleceu em 2014.

Um último jantar em homenagem à mãe de Howard, que se despediu da série, será celebrado reunindo todos os familiares e amigos. Pois é, enquanto muitos achavam que a senhora Wolowitz estava curtindo as férias na Flórida, chocou-se ao descobrir que a mulher havia de fato partido dessa para uma melhor. Apesar da triste notícia, isso não é motivo para abalar a turminha mais cômica das telinhas, todos vão tentar seguir em frente da melhor forma possível.

O episódio vai contar também com um conflito gerado por uma revista que esqueceu de mencionar Leonard em uma matéria sobre o artigo ele co-escreveu com Sheldon. Pobre Leonard, não valeu o esforço dessa vez, enquanto Sheldon sempre leva a melhor mesmo quando prescisa de uma mãozinha dos amigos. O episódio de "The Big Bang Theory" vai ao ar no dia 12 de Março pela CBS nos Estados Unidos.

Senhora Wolowitz de The Big Bang Theory
Senhora Wolowitz de The Big Bang Theory
The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema