Por Jeferson Souza
Alguém ainda tem dúvida do sucesso do grupo de nerds?

Todo mundo pronto para um episódio superespecial de "The Big Bang Theory"? A série, que está em sua nona temporada, se prepara para chegar a marca de 200 episódios. Definitivamente, não é para qualquer uma não! E como não poderia ser diferente, os roteiristas da produção estão preparando um episódio pra lá de especial.

A turma de Sheldon (Jim Parsons) tem muitos motivos para comemorar! Tudo por que a trama, que está confirmada até pelo menos a décima temporada, conseguirá alcançar esse marco mega desejado em 2016. Muitas histórias já passaram pelo apartamento dos nerds, lembram? Nomes como Adam West (o primeiro Batman da série de TV), Christine Baranski (a mãe de Leonard), John Ross Bowie (Barry Kripke), Wil Wheaton (que já é conhecido por interpretar a si mesmo) e S'ara Gilbert (Leslie Winkle) pintarão no especial e já foram confirmado.

Dá pra imaginar que a gravação foi só festa, né? Tanto que o elenco fixo aproveitou para registrar vários momentos do bastidores desse dia incrível! Então fique ligado, o 200º episódio de "The Big Bang Theory" vai ao ar no próximo dia 25 de fevereiro na TV americana.

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema