Por Carolinne Rigotti
O nerd vai contar com o retorno do professor Próton para encarar a primeira noite de amor da melhor forma possível. Será que dá certo?

O tão esperado filme "Star Wars: O Despertar da Força" estreia semana que vem nos cinemas, mas vocês acharam mesmo que os meninos de "The Big Bang Theory" iam deixar isso passar assim, sem nem mencionar? Claro que não! Os nerds fazem questão de ir logo no primeiro dia para garantir todas as novidades da história, mas esse não é o único acontecimento importante da noite... Afinal, cadê Sheldon (Jim Parson) no cinema?

As novas imagens mostram que o professor Arthur Jeffries, ou Próton para os mais íntimos, vai aparecer novamente na vida do maluquinho. O motivo era desconhecido, até agora! O Purebreak já mostrou que o nerd resolveu dar um novo passo no relacionamento com Amy (Mayim Bialik) e os dois vão ter a primeira noite de amor! Agora tudo está explicado, já que o falecido professor vai ajudar Sheldon a encarar isso da melhor forma possível. Arrasou!

Amy também aparece nas imagens e não esconde a empolgação de ir para a cama pela primeira vez com o namorado. Mas será que a noite vai ser como a neurocirurgiã esperava? Para saber, fique de olho em "The Opening Night Excitation", décimo primeiro episódio de "The Big Bang Theory", que vai ao ar no dia 17 de dezembro!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema