Por Carolinne Rigotti
Em "The Big Bang Theory": Sheldon (Jim Parsons) pede desculpas para os amigos em novo trailer
Ih, o que será que o nerd aprontou?

Sheldon (Jim Parsons) parece estar totalmente mudado depois da primeira noite de amor com Amy (Mayim Bialik) em "The Big Bang Theory". Todo mundo já sabe que o nerd se recusava a pedir desculpas para qualquer pessoa, por mais errado que ele estivesse, não é mesmo? Pois é, parece que o maluquinho não é mais assim, hein... Ih, como assim?

Nas imagens de "The Empathy Optimization", o décimo terceiro episódio da série , o rapaz tira o dia para se desculpar com todos os seus amigos, algo que o cara faz de tudo para se cumprir o quanto antes - com direito a invasão de banheiro e distribuição de camisetas comemorativas. Ih, será que o Sheldon endoidou de vez ou ele tem um motivo forte para tal atitude? Só aguardando para saber a verdade!

E aí, ficou curioso para saber o que está rolando na cabecinha do nerd? Então fique de olho em "The Empathy Optimization", próximo episódio de "The Big Bang Theory", que vai ao ar na próxima quinta-feira (14)! E, claro, não esqueça de seguir o Purebreak para mais novidades!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema