Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash" e "Supergirl", confira tudo o que vai rolar no crossover!
Em "The Flash" e "Supergirl", confira tudo o que vai rolar no crossover!
Afinal, muita coisa vai rolar e o Purebreak está aqui para contar tudo para vocês!

O Purebreak já deu alguns detalhes sobre o que vai rolar no crossover de "The Flash" e "Supergirl", não é mesmo? Mas que tal fazer um apanhadão de tudo o que está por vir aí para já saber o que esperar? Por isso que estamos aqui, vamos contar tudo o que se pode esperar dessa união dos dois heróis!

Para começar, já dá para notar pelos vídeos divulgados que Kara (Melissa Benoist) e Barry (Grant Gustin) vão se dar super bem, né? Os dois ficam tão unidos que podem até ser considerados melhores amigos nesse momento. Mas existe uma troca de favores na história: já que o velocista está perdido no planeta alternativo, vai ter que ajudar a prima do Superman a encarar duas supervilãs para poder voltar para casa. Isso não parece ser um papel difícil para Barry, não é mesmo?

Em "Supergirl" e "The Flash": Kara (Melissa Benoist) e Barry (Grant Gustin) viram amigos e lutam juntos contra vilões!
Em "Supergirl" e "The Flash": Kara (Melissa Benoist) e Barry (Grant Gustin) viram amigos e lutam juntos contra vilões!

Mas é óbvio que nem tudo poderia ser só maravilhas e o rapaz encontra um novo inimigo no lugar: James (Mehcad Brooks)! Isso porque o amigo da Kara fica todo enciumado e manda vários shades para o velocista. Ih, alerta climão no ar? Mas isso não parece afetar Barry nem um pouquinho, já que o cara sempre responde à altura. Polêmica! E aí, será que essa amizade entre Kara e Barry será mantida mesmo após a batalha de hoje? Para saber, continue de olho nos próximos episódios de "The Flash" e "Supergirl" e não esqueça do crossover entre as duas histórias, que rola nesta segunda (28)!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema