Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois de mostrar a sua verdadeira identidade, o cientista vilão tomou uma atitude surpreendente que choca todo mundo!

Se você estiver lendo isso em pé, é melhor se sentar e se preparar pro forninho cair pra valer dessa vez! Em "The Flash", uma morte terrível aconteceu e ela envolve um dos personagens mais queridos e um dos mais polêmicos e misteriosos: Cisco (Carlos Valdes) e Dr. Wells (Tom Cavanagh).

No episódio de retorno do hiato da série, que tinha mais cara de season finale do que qualquer outro, a morte do geek da tecnologia não foi o foco principal da noite. Iris (Candice Patton) finalmente assumiu que é apaixonada por Barry (Grant Gustin) e os dois se beijaram!

Dr. Wells se revela como o Flash Reverso para Cisco

O chefe do STAR Labs mostrou a verdadeira identidade para seu aprendiz e provou que ele é muito mais perigoso do que suspeitavam. Além disso, o cara revelou que seu nome de batismo é Eobard Thawne, um dos maiores inimigos do Flash nos quadrinhos! O vilão também já sabia desse acontecimento contra Cisco há muito tempo atrás. Tadinho!

Por outro lado, Barry finalmente se deu bem quando Iris morreu de ciúmes dele com Linda (Malese Jow) e resolveu confessar que também gosta dele. Os dois deram um beijo super fofo digno de cinema e logo depois o herói soltou uma bomba para a amada: mostrou que ele é o Flash!

Como se isso tudo não bastasse pra te deixar chocado, Barry ainda acabou conseguindo viajar no tempo ao correr como nunca para impedir uma ameaça em Central City! Ufa, conseguiu respirar? "The Flash" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal The CW!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema