Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash": Barry (Grant Gustin) e Zoom têm batalha que deixa o herói no hospital!
Em "The Flash": Barry (Grant Gustin) e Zoom têm batalha que deixa o herói no hospital!
Será que o herói vai conseguir sair dessa numa boa?

O tão esperado encontro entre Zoom e Barry (Grant Gustin) finalmente aconteceu em "The Flash" e há quem diga que a cena foi uma das mais tensas e eletrizantes da história. Será? Para quem não conferiu e quer ficar por dentro do que rolou, o Purebreak conta alguns detalhes! Depois que a Doutora Luz (Malese Jow) consegue derrotar o velocista e abrir o portal para que o vilão da vez pudesse atravessar, a equipe fica com a ideia de que Linda Park poderia ajudar a organizar uma falsa luta, tendo a mulher disfarçada como "Flash nº2".

Para piorar a situação do herói, Wells deixou claro que Barry nunca seria feliz após a falsa derrota e Joe implora para que não deixem o impostor vencer essa batalha. Será que conseguem impedir o malvado de colocar seus planos em ação? Enquanto isso, Patty (Shantel VanSanten) esperava ansiosamente pelo primeiro beijo do velocista no tão esperado encontro. Mas aí as coisas começam a se complicar...

Zoom consegue capturar Linda e ameaça jogar a jornalista do telhado, o que obriga Barry a sair correndo para salvar a mulher. E é claro que começa uma batalha épica entre o vilão e o herói! Só que quem leva a pior é Barry, que acorda em uma cama do hospital da STAR Labs e não consegue sentir as pernas! Ih, será que o cara não vai mais conseguir andar? Para saber, continue de olho em "The Flash"!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema