Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash", Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) aparecem se beijando em fotos da 3ª temporada!
Em "The Flash", Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) aparecem se beijando em fotos da 3ª temporada!
Os pombinhos passam por um momento romântico e deixam dúvidas na cabeça dos fãs. Eita!

Já não é de hoje que os fãs de "The Flash" esperam um romance entre Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), não é mesmo? Afinal, os dois ficam sempre naquele "vai, não vai" e quando tudo indica que o romance vai dar certo, as coisas começam a ir para o outro lado - o final da segunda temporada que o diga, hein! Mas tudo indica que tudo vai dar certo nesta nova fase! Como assim, Brasil?

O Purebreak está falando isso porque novas fotos do set de filmagem mostram os pombinhos em um momento para lá de romântico - com direito a beijos e tudo o mais! As fotos foram divulgadas pela página UVRShoots e logo os fãs compartilharam por aí! Tá duvidando? Então dá uma olhada com seus próprios olhos!

E aí, será que esse romance engata de uma vez por todas ou ainda há alguma história por trás desse beijo? O jeito vai ser esperar para ver! A terceira temporada de "The Flash" estreia no dia 4 de outubro, na emissora norte-americana The CW! Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades? Vem com a gente!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema