Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Flash", Caitlin (Danielle Panabaker) fica ainda mais poderosa!
Em "The Flash", Caitlin (Danielle Panabaker) fica ainda mais poderosa!
Caitlin procura sua mãe para ajudá-la a lidar com seus poderes.

O quinto episódio da 3° temporada de "The Flash" vai ter a história de Caitlin (Danielle Panabaker) como foco. Se está curioso pra saber o que vai rolar com a biomédica, a sinopse do próximo capítulo, intitulado "Monster", já revela o que vem por aí. Mas cuidado viu, as informações a seguir dão spoilers!

Na trama, os poderes da garota continuam a aumentar nessa nova realidade criada por Barry Allen (Grant Gustin) após o evento Flashpoint. Isso faz com que ela peça ajuda para sua mãe, que é uma famosa pesquisadora de biomedicina. Desesperada para entender o que está acontecendo, Caitlin visita a Dra. Tannhauser (Susan Walters).

A menina deseja que ela possa explicar o motivo de seus poderes continuarem a crescer. Mas, em vez disso, ela acaba sendo tratada como uma cobaia pela própria mãe. Por isso, mágoas do passado vem à tona e as duas a batem de frente. Para completar, o ataque de um novo e misterioso metahumano a Central City, leva Barry a tentar convencer Julian (Tom Felton) a permitir que ele ajude no caso. Ansiosos para o novo episódio de "The Flash"?

The Flash
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
Barry Allen e Nora encaram novas vilãs na prévia da 5ª temporada de "The Flash"
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema