Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Claudia Black vai ser Dahlia, a tia dos protagonistas e uma ameaça, em "The Originals"
Claudia Black vai ser Dahlia, a tia dos protagonistas e uma ameaça, em "The Originals"
A tia dos irmãos Mikaelson chega em Nova Orleans para trazer revelações bombásticas! Vem saber um pouquinho do que ela vai fazer por lá!

Mais uma ameaça está prestes a surgir em "The Originals"! A série que mostra a vida de Klaus (Joseph Morgan) e seus irmãos na cidade onde tudo começou ganha uma nova e perigosa integrante em seu elenco. Claudia Black vai dar vida a Dahlia, uma bruxa e parente dos protagonistas!

Desde quando Esther, a mãe louca dos mocinhos, pediu um feitiço para ser feito em busca de fertilidade e a história veio a tona, tudo se tornou um quebra cabeça maior ainda. Só que o problema é que a filha que Klaus tanto ama e protege pode estar em perigo outra vez.

Dahlia quer adotar Hope

O acordo feito entre Dahlia (Claudia Black) e sua irmã Esther foi de que em troca da possibilidade de ter filhos, ela teria que dar o primogênito de cada geração para a bruxa. Que tenso, né? E Freya (Riley Voelkel), a filha roubada, apareceu trazendo a dúvida de que a a malvada pode estar viva e andando por aí.

Pra quem tá morrendo de vontade de ver essa história, a Claudia na pele de Dahlia vai aparecer a partir do 16º episódio dessa temporada que anda soltando bomba atrás de bomba. Como você acha que Klaus, Elijah (Daniel Gillies), Hayley (Phoebe Tonkin) e companhia vão reagir a isso?

"The Originals" vai ao ar nos EUA nas segundas-feiras, pelo canal The CW!

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema