Por Clarissa Alves
Kai (Chris Wood) troca de lugar com Elena (Nina Dobrev) e dá uns amassos com Damon (Ian Somerhalder) na chuva
Em um mundo paralelo onde esses dois personagens fossem gays, essa cena ficaria perfeita!

A cena de "The Vampire Diaries" em que Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder ) trocam beijos calorosos debaixo da chuva ganhou uma releitura...intrigante, diríamos. Em tempos em que o casamento homossexual foi aprovado nos Estados Unidos e toda essa questão anda muito em pauta, Kai (Chris Wood) entrou no lugar da moça e regravou a cena romântica com o vampiro.

Essa paródia foi uma brincadeira do elenco de "The Vampire Diaries ", transmitida em seu painel que aconteceu durante a San Diego Comic-Con, nos Estados Unidos. Esse beijo na chuva repleto de declarações de amor era um pedido que os fãs fizeram por muito tempo para os roteiristas da série. Finalmente aconteceu na sexta temporada e, claro, foi uma das cenas mais marcantes do casal Delena.

Quem anda acompanhando a série deve saber que, com chuva ou sem chuva, o namoro deles vai passar por uma frente fria enquanto Elena estiver "fora do ar". Nada mais justo que ter outro casal pra gente shippar: Kaiman, claro! Mentira, hihihi. A sétima temporada de "The Vampire Diaries" pode não ser mais o grande momento de Delena, mas tem outros casais vindo por aí pra esquentar o clima.

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema