Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "The Vampire Diaries", Damon (Ian Somerhalder) vai aparecer completamente diferente
Em "The Vampire Diaries", Damon (Ian Somerhalder) vai aparecer completamente diferente
Fãs nunca viram o personagem queridinho da série desse jeito.

Parece que os criadores de "The Vampire Diaries" estavam falando sério quando disseram que a sétima temporada seria totalmente diferente do que os fãs já viram. E o principal personagem que vai mudar da água pro vinho é Damon (Ian Somerhalder), o mais novo "viúvo" do pedaço. Sem Elena (Nina Dobrev), o bonitão vai ficar sem rumo por uns tempos.

Julie Plec, a produtora executiva do seriado, contou em uma convenção nos EUA que a dinâmica do Salvatore mais velho é diferente agora: "Ele tem mais liberdade pra ser um pouco irresponsável com as suas escolhas. Os fãs vão ver um Damon obscuro, que leva em consideração o que aprendeu com suas experiências, mas podendo agir da forma que ele acha que precisa. Aquela personalidade maluquinha de querer fazer o que quer e não ter necessidade de alguém ao seu lado pra isso ainda está ali dentro em algum lugar", explica.

Escolhendo por não comentar sobre um possível romance do galã com a amiga Bonnie (Kat Graham), o chefão Kevin Williams disse que é bom os telespectadores esperarem o inesperado: "É algo completamente diferente de tudo que vimos nas outras temporadas", adianta. O que você acha que vai acontecer com o Damon? "The Vampire Diaries" retorna na fall season americana, pelo canal The CW!

O Damon vai mudar completamente em "The Vampire Diaries"
O Damon vai mudar completamente em "The Vampire Diaries"

Bad Damon is back, bitches!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema