Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Damon (Ian Somerhalder) chama Elena (Nina Dobrev) para um encontro na cena fofinha de "The Vampire Diaries"
Finalmente o casal favorito dos fãs da série está voltando a se entender, né? Além disso, parece que vai vir um momento de Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) super fofo por aí. Confira!

Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) estão tentando ser um casal outra vez em "The Vampire Diaries" e esse relacionamento com certeza vai fazer os telespectadores morrerem de rir! Tudo por causa da tentativas loucas do vampiro apaixonado de repetir tudo o que já passou com a amada, já que ela não se lembra de nada.

Mas Elena, que não é boba nem nada, vai sacar que o bonitão tá fazendo de novo tudo o que eles compartilharam no passado. Por isso, ela pede que ele pense em coisas novas como um começo de namoro mesmo, já que a morena ainda não possui os mesmos sentimentos de antes.

Será que vai rolar um beijo de Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) em "The Vampire Diaries"?
Será que vai rolar um beijo de Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) em "The Vampire Diaries"?

Será que Steroline vai acontecer?

E o outro casal que anda tirando o sono dos fãs da série finalmente parece que vai dar uma chance para o seu romance! Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) estão mais próximos do que nunca, ainda mais agora que a loirinha precisa de todo apoio possível.

Por isso, a relação dos dois consegue voltar para onde estava parada antes da "morte" de Damon e provavelmente vai avançar para algo maior. Na imagem liberada do episódio 14 dessa temporada, os dois aparecem suuper próximos um do outro, vai rolar beijão?

"The Vampire Diaries" vai ao ar nos EUA nas quintas-feiras, pelo The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema