Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
E mais: ela pode terminar a história longe de Damon (Ian Somerhalder)!

O final de Elena (Nina Dobrev) em "The Vampire Diaries" pode se distanciar de tudo que os fãs imaginavam. Os rumores dizem que a despedida dela pode estar relacionada a pergunta que Lily (Annie Wersching), a mãe dos Salvatore, fez. A matriarca gostaria de saber se a morena quer tomar a cura para ser humana outra vez. E outra bomba também pode acontecer: ela não termina ao lado de Damon (Ian Somerhalder)!

De acordo com Julie Plec, a produtora executiva e criadora, a última cena da temporada vai mostrar imagens do futuro da protagonista. Além disso, em sua última entrevista, Michael Malarkey, o Enzo, adiantou que ficou surpreso com o que estavam preparando para Elena: "No meio da temporada eu tava pensando 'Meu Deus, isso vai acontecer mesmo? Talvez ela mude de ideia!'". O que aumenta as expectativas de que ela vá beber a cura que obrigou Katherine (Nina Dobrev) a tomar há muito tempo atrás.

E, claro, todo mundo quer saber se ela vai terminar ao lado do amor da sua vida, Damon. Mas como isso implicaria a saída dele da série, o que não vai acontecer, é provável que ela não fique com ele. Depois do momento emocionante ao lado de Matt (Zach Roerig) no último episódio exibido, há quem diga que é com ele que ela vai ter um futuro. Será?

"The Vampire Diaries" vai ao ar nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema