Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Mais uma despedida vai abalar os nervos dos fãs da série vampiresca mais queridinha do pedaço! O irmãozinho de Elena (Nina Dobrev) vai embora de Mystic Falls no episódio que será exibido nesta quinta (12).

Uma despedida pra lá de emocionante vai mexer com os sentimentos dos personagens de "The Vampire Diaries" no episódio desta quinta-feira (12). Jeremy (Steven R. McQueen) dá seu adeus aos dramas de Mystic Falls e se prepara para seguir com a sua vida.

Com certeza foram momentos muito tristes para o intérprete do personagem que está desde o início da série e para o elenco, que se despede de um querido integrante. Em entrevista, Steven falou sobre o Jeremy no decorrer das temporadas e contou o que aconteceu no seu último dia de gravações.

A evolução de um adolescente rebelde para um adulto decidido

Na 1ª temporada da série, antes do Otherside e de todos os problemas mega complicados, Jeremy era um adolescente que só queria fazer besteiras: "Ele era um rebelde sem causa (risos)! Mas foi um momento incrível pra mim, eu tinha apenas 19 anos na época e todo mundo me acolheu muito bem", conta.

Agora, na 6ª temporada de sucesso da história, Steven já está sentindo falta da galera maluquinha que via todo dia: "Nós filmamos as últimas cenas muitas vezes, e sinceramente, eram só tomadas de um pé na minha cara. Aí quando já estávamos no fim o diretor falou que filmaríamos só mais uma vez e foi nessa hora que todo o elenco e equipe entraram lá vestidos de super-heróis com um bolo enorme na mão e começamos uma guerra de comida (risos). Foi uma despedida muito linda e divertida", compartilha.

Você também vai sentir falta do Jeremy? "The Vampire Diaries" é exibida nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema