Por Alberto Rocha
Parece que o jogo vai virar e esse promete ser o ano da personagem.

Faltam só alguns dias para a estreia da sétima temporada de "The Vampire Diaries". Entre as várias novidades na série após a saída da protagonista Elena (Nina Dobrev) do elenco, é muito esperado que os outros personagens ganhem mais destaque, como confirmado por uma das produtoras do seriado. Entre eles, está a mais azarada quando o assunto é amor: Bonnie Bennett. Confira o que a atriz Kat Graham revelou sobre isso:

Em entrevista, ela dá algumas pistas sobre quem pode ser o misterioso pretendente. Pra começar, a morena diz que "é alguém que todo mundo conhece e ama, por isso é super divertido". Hmmm, algum palpite? Se você acha que é Matt Donovan (Zach Roerig), chutou longe: "Matt é um cara muito legal, mas eu não sei se a Bonnie o quer de volta".

Graham finaliza deixando um mistério no ar: "Ela se envolve em alguma coisa louca, e até mesmo com um pouco do lado escuro". Será que isso se conecta ao fato dos Hereges dominarem Mystic Falls? A sétima temporada de "The Vampire Diaries" estreia no dia 8 de outubro, no canal norte-americano The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema