Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nina Dobrev faz uma participação especial na sétima temporada de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev faz uma participação especial na sétima temporada de "The Vampire Diaries"
A atriz faz uma participação especial no último episódio da série.

Antes de qualquer coisa, pra não dizer que o Purebreak não avisou, cuidado com os spoilers! O último episódio da sétima temporada de "The Vampire Diaries" foi ao ar nesta sexta-feira (13), nos Estados Unidos, e deixou muita gente de queixo caído. A surpresa foi uma participação de Nina Dobrev, que se despediu da série em setembro de 2015.

Ué, mas como assim? A protagonista está de volta? Não exatamente. A atriz voltou ao set de filmagens para gravar a voz da mocinha Elena, em uma sequência na qual Damon (Ian Somerhalder) é atraído pelo vilão. "Ajude-me, por favor. Eu estou sozinha, preciso de você", chama a voz fake, dando a entender que se trata da jovem.

Em entrevista ao TVLine, a produtora executiva Julie Plec revela que ainda pretende trazer a queridinha do público para o final de "The Vampire Diaries". "Isso foi o que eu e ela concordamos em fazer quando ela decidiu seguir em frente e é o que eu ainda tenho em mente. Obviamente, as coisas podem mudar ao longo do tempo, caso o programa continue no ar por mais tempo do que esperamos, ou se todos nós coletivamente decidirmos que seria divertido trazê-la de volta antes e ela quiser isso", explica.

Nina Dobrev deixou "The Vampire Diaries" em 2015
Nina Dobrev deixou "The Vampire Diaries" em 2015

"Mas, na minha opinião, ela foi muito clara sobre o que queria fazer em sua carreira e está fazendo um ótimo trabalho perseguindo isso. Então, eu estou mantendo o meu lado do plano, que é trazê-la de volta bem no final", finaliza.

Nina foi vista por último na comédia "Terror nos Bastidores", ao lado de Taíssa Farmiga, e também já está confirmadíssima na sequência "xXx 3: The Return of Xander Cage", estrelando Vin Diesel.

The Vampire Diaries
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
"The Vampire Diaries" deixará o catálogo da Netflix e estamos todos bem tristes com essa decisão
Nina Dobrev e Paul Wesley se reencontram e atriz tem a única reação possível
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema