Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead", 10ª temporada terá um monte de coisas impossíveis e incríveis!
Em "The Walking Dead", 10ª temporada terá um monte de coisas impossíveis e incríveis!
Pois é, tudo indica que essa nova fase virá recheadíssima de novidades, hein! Prova disso é que a showrunner Angela Kang adiantou algumas coisas que vão rolar e disse que vai precisar ficar meio "psicótica" para escrever os primeiros capítulos do novo ano. Eita, o que será que vai rolar, hein?

Era novidade que vocês queriam? Então vai ser novidade que vocês vão ter! A décima temporada de "The Walking Dead" promete vir com muita coisa inovadora e, principalmente, situações impossíveis! Quem garantiu isso foi a showrunner da trama, Angela Kang, e já deixou os fãs com aquela expectativa gostosa!

"Teremos uma nova passagem de tempo, mas não tão grande quanto a que tivemos na nona temporada. Com o inverno acabando, as pessoas terão emoções diferentes. Estou trabalhando no primeiro episódio (da décima temporada) e sou louca. Terei que ser psicótica porque faremos coisas inéditas nesse programa, que parecem impossíveis. É parte da diversão da série", diz em entrevista à Entertainment Weekly.

A profissional continua a falar sobre a nova fase: "Obviamente, há alguns problemas a serem resolvidos com os Sussurradores, que causam o caos em seu mundo. Haverá outras histórias misturadas com isso. É sempre divertido termais de uma coisa acontecendo ao mesmo tempo. Descobriremos mais sobre a voz no rádio, o que tem a ver com o nosso povo e seu mundo. Estamos nos divertindo trabalhando nos elementos da temporada, então esperamos que tudo corra bem", diz.

E aí, o que será que vai rolar nessa nova fase de "The Walking Dead"? Deixe seu palpite aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema