Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os fãs estão considerando esse o melhor final de temporada de todos os tempos! Quem diria, né? Além disso, a mudança de showrunner também foi um ponto elogiado, já que muita gente sentiu a diferença no rumo que a série começou a tomar. Parece que finalmente a trama está trilhando bons caminhos, não? Vem ver o que rolou!

"The Walking Dead" estava passando por maus bocados por conta da (falta de) audiência, mas tudo indica que o final de março - e a mudança de showrunner - trouxe bons frutos para a série! Isso porque os fãs estão classificando o final da nona temporada, que foi ao ar neste último domingo (31), foi o melhor desfecho de todos os tempos da história e tá todo mundo surpreso com como tudo se desenvolveu! Que orgulho, galera! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

-
-
-
-
-

O título do episódio, "The Storm", mostrava nitidamente o que seria o grande desafio do episódio: a tempestade. Não teve um grande vilão ou uma morte violenta para impactar o capítulo, mas a neve se mostrou a maior rival do nosso grupo de sobreviventes! Pois é, até os Sussurradores ficaram um pouco de segundo plano durante a nevasca e todos tentavam se manter vivos a todo custo. Além disso, Ezekiel (Khary Paton) assumiu que o Reino não é mais habitável e foi ajudado por um grupo liderado por Daryl (Norman Reedus) e Michonne (Danai Gurira), que levaram o cara para Hilltop para se restabelecer junto com os outros desabrigados. Mas até parece que a tempestade ia tornar as coisas mais fáceis, né? Isso porque, para conseguir seguir viagem, eles teriam que cruzar um território dos Sussurradores! E o que surge no caminho? Claro, zumbis debaixo da neve! Gente, não podia ser pior... Pelo menos no final deu tudo certo e eles conseguiram chegar no destino em segurança.

Negan (Jeffrey Dean Morgan) foi responsável pelo momento de descontração e debochou de Rosita (Christian Serratos), Eugene (Josh McDermitt), Gabriel (Seth Gilliam) e Siddiq (Avi Nash) pelo "quarteto amoroso". O problema é que o momento de risadas durou pouco e os cinco tiveram que enfrentar a tempestade, com ajuda de cordas. Mas o antigo líder dos Salvadores surpreende ao tentar ajudar a filha de Rick (Andrew Lincoln) e, claro, o fiel cachorro do personagem, já que criou uma afinidade com os dois desde o início da temporada. Com isso, no final, Michonne demonstrou toda sua gratidão agradecendo ao (ex?) vilão.

Final

Para fechar com chave de ouro, Alpha retorna para a comunidade e é recebida por Beta. "Vou precisar ser mais forte para o que vem a seguir", diz, tendo o braço cortado pelo "vice" do grupo. Ah, e rola um gancho muito parecido com a história dos quadrinhos: uma voz misteriosa surge no rádio, perguntando "Tem alguém aí?". No momento #151 das HQs, Eugene consegue entrar em contato com Stephanie, que é uma mulher de uma comunidade gigante de sobreviventes que fica em Ohio. E aí, será que teremos um novo grupo na décima temporada de "The Walking Dead"? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
"The Walking Dead" tem seu fim anunciado... nos quadrinhos! O que será que acontece com a série?
O novo spin-off de "The Walking Dead" será completamente diferente das histórias originais!
Será que a morte de Rick afetaria diretamente a série "The Walking Dead"? Descubra
Será que Negan vai finalmente sentir o gostinho da liberdade em "The Walking Dead"?
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema