Por Victor Viana
Será que a existência de um outro local pode significar uma ameaça para Rick (Andrew Lincoln) e companhia?

Quando "The Walking Dead" retornou de seu hiato, todo mundo ficou sem folêgo com a quantidade de eventos que aconteceram na série. Depois disso ainda tivemos o forte envolvimento de Michonne (Danai Gurira) e Rick (Andrew Lincoln). Apesar de toda a dificuldade que os nossos sobreviventes têm passado, o episódio do último domingo (28) trouxe um pouco de esperança e tranquilidade para equipe, mas por pouco tempo.

Com certeza a maior revelação desse capítulo foi a descoberta de uma outra comunidade próxima de Alexandria, a Hilltop. Jesus (Tom Payne) é quem revela o segredo e leva os outros personagens para o local. Apesar da desconfiança, tudo ocorre bem entre os moradores e eles até fecham um acordo. Os alexandrinos vão oferecer sua força e armas, em troca de comida. Vale ressaltar que esse encontro é muito importante para o desenrolar da trama, já que a aproximação com o Hilltop também deixou nossos protagonistas mais próximos do grande vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Agora resta saber por quanto tempo as coisas ficarão tranquilas em "The Walking Dead". Para continuar informado de tudo o que acontece na série, basta ficar ligado aqui no Purebreak.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema