Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead", Carl fica sem um olho, como nas HQ's!
Em "The Walking Dead", Carl fica sem um olho, como nas HQ's!
Teve gangue do Negan atacando, teve várias vítimas fatais, história e muita emoção para os fãs!

Como já era de se esperar, o retorno de "The Walking Dead" valeu a espera e deixou os fãs malucos! Logo de cara foram novas vítimas fatais sendo devoradas por zumbis e acidentes marcando a vida de um dos personagens pra sempre! Senta aí, que o Purebreak conta tudinho pra vocês!

Para começar, a gangue de Negan já começa a atacar, mas quem disse que o grupo está de bobeira? Daryl estreou sua nova bazuca para explodir os inimigos novos! Mas a preocupação com os mortos-vivos continua tensa e quanto todos pensaram que não tinham mais tantos walkers soltos por Alexandria, Sam é atacado por um grupo deles! Jessie enlouquece ao ver a cena toda e acaba se tornando mais uma vítima, mas mesmo assim insiste em tentar pegar a mão de Carl. Rick tenta impedir que os zumbis tinham mais uma refeição e corta a mão da mulher fora, deixando Ron revoltado - o que faz o garoto tomar uma atitude e atirar para liberar sua raiva para, depois do ocorrido, ser cortado no meio por Michonne. Whaaat? Pois é, mas o que ninguém espera é que a bala acerta em cheio o olho de Carl! Pois é, parece um dos acontecimentos mais importantes das HQ's realmente aconteceu, hein!

Um outro momento muito aguardado apareceu: Glenn está de volta e correndo de um lado para outro para resgatar Maggie. Só que o cara quase é pego mais uma vez ao tentar salvar a mãe do seu bebê e, por solte, Sasha e Abraham aparecem no local e abrem fogo contra os zumbis. Ainda bem! E aí, o que acharam desse retorno de "The Walking Dead"?

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema