Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead": Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) transam!
Em "The Walking Dead": Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) transam!
O ator Andrew Lincoln ainda conta se os fãs podem continuar tendo esperanças sobre o futuro do casal. Confira!

O retorno de "The Walking Dead" não foi o suficiente no quesito emoções, então a série resolve deixar os fãs ainda mais felizes com os últimos acontecimentos. Tudo começou na maior tranquilidade, o pessoal mostrando como era a vida em Alexandria antes do ataque de zumbis, até aí tudo na boa. Rick e Daryl foram procurar mantimentos e encontraram doces, refrigerantes e tudo o que podiam imaginar. Que sorte!

Mas calma, isso não significa que tudo deu certo para os caras: Jesus (Tom Payne) conseguiu distrair os dois e roubou a chave do caminhão com tudo dentro! Mas eles não são bobos nem nada e o perseguem, conseguindo recuperar tudo que encontraram. Menos mal! Mas o ponto alto do episódio ainda não chegou! Rick e Michonne foram relaxar no sofá e, de repente, os dois se dão conta que estão de mãos dadas! "O que está acontecendo aqui?", pergunta a mulher, que nem teve tempo de pensar muito, a julgar que o cara já saiu dando um beijo daqueles nela! E claro que depois disso tudo, os dois acabaram transando ali mesmo! Babado!

O romance vai para frente?

Em "The Walking Dead", pode demorar para Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) assumirem romance
Em "The Walking Dead", pode demorar para Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) assumirem romance

O ator Andrew Lincoln deu uma entrevista ao TVLine e contou como tudo isso rolou e como descobriu sobre a formação do casal. Foi Danai Gurira que deu a notícia, deixando os dois totalmente chocados! No início, os dois ficaram meio envergonhados, mas o ator garante que a união foi incrível. "As pessoas têm esperado por isso há tanto tempo. E Michonne tem sido uma espécie de mãe e melhor amiga de Carl e salvou a vida de Rick e do Carl em inúmeras ocasiões. Há algo significativo sobre esses dois guerreiros se unindo", diz.

Mas será que Michonne e Rick vão ficar realmente juntos, como Glenn e Maggie? Andrew responde! "A história se move muito rápido agora. Infelizmente, como a maioria dos momentos da série, as coisas ficam no caminho de um florescimento, de um romance bonito. Mas onde há vida, há esperança. Foi um refúgio agradável, mas mantenha esse pensamento: eu não acho que o romance vá a lugar algum. Eu acho que eles se amam. Mas você pode ter que esperar um pouco antes de um próximo momento de intimidade", afirma. E agora? O jeito é acompanhar os próximos capítulos de "The Walking Dead" para ver o que acontece!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema