Por Beatriz Vianna
Maisa também faz parte do grupo de pessoas que aderiu ao TikTok. No entanto, a nova estrela da Netflix usou o Twitter para expor alguns comentários maldosos que recebeu sobre seu cabelo natural na plataforma. Quem passa pelo processo de transição capilar sabe o quanto esse tipo de ataque pode afetar a autoestima, né?! Entenda o que aconteceu.

Mais uma vez, a Maisa usou as redes sociais para desabafar sobre o processo de transição capilar. O cabelo natural da apresentadora foi alvo de críticas e zoações em seus vídeos no TikTok. Mas sensata do jeito que é,a nova estrela da Netflix expôs os comentários maldosos em seu Twitter na última quinta (26) e mandou a real para os haters! Só quem opta por se livrar da chapinha sabe o quanto este tipo de ataque atrapalha, né?!

"A galera do TikTok sendo escrota e não chocando ninguém... Agora até meu cabelo resolveram criticar. Meu Deus, que galera chata", escreveu Maisa.

Nas imagens printadas pela namorada de Nicholas Arashiro podem ser lidas coisas como: "E eu preocupada com meu cabelo, tem pior", "No tempo de ficar no TikTok vai hidratar esse cabelo kkkkk misericórdia".

Fala sério, né?!

Maisa explica o motivo de não usar tanto o cabelo natural quanto gostaria

Quem vem acompanhando Maisa, sabe que ela está em processo de transição capilar desde 2018. Ao longo desse tempo, a atriz e apresentadora nunca escondeu dos fãs as dificuldades que enfrenta. Em um papo recente com os seguidores nos Stories, a amiga de Larissa Manoela contou como concilia os compromissos com a transição. "Como a minha vida é muito agitada, eu sempre tô escovando o cabelo, fazendo babyliss e tal... Então, este é um dos motivos pelos quais ele não cacheia tão rápido quanto o da maioria das meninas que vocês veem aí. Elas usam cabelo natural muito mais do que eu uso", explicou. "Quando você está em transição, seu cabelo não fica com a definição muito boa. Ou você usa ele preso, ou você vai fazendo trança ou você vai usando ele natural mesmo. Só que o meu fica com essa definição assim, meio lisa, meio cacheada. Então, eu não acho legal para usar natural".

Para as meninas que estão passando pelo mesmo, é sempre bom ouvir uma opinião sincera sobre o assunto, né?!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema