Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já não é novidade pra ninguém que a Maisa está passando pela transição capilar, né? A atriz resolveu assumir o seu verdadeiro cabelo em 2018 e desde então está enfrentando esse processo. Recentemente, ela resolveu conversar com os seus seguidores, através dos Stories, sobre como anda a situação dos seus fios e, apesar da dificuldade, está muito contente.

A Maisa está passando pela transição capilar desde 2018 e nunca mais passou nenhum tipo de química no cabelo, como a própria fez questão de falar no último domingo (2), em conversa com os seus seguidores através dos Stories. Pois é, a nova estrela da Netflix bateu um papo sobre o assunto e falou um pouco das dificuldades que tem encontrado para manter o cabelo no meio de tantos compromissos. Afinal, por conta de comerciais, programas de TV e filmes, a atriz sempre acaba passando uma escova nos fios.

"Como a minha vida é muito agitada, eu sempre tô escovando o cabelo, fazendo babyliss e tal... Então, este é um dos motivos pelos quais ele não cacheia tão rápido quanto o da maioria das meninas que vocês veem aí. Elas usam cabelo natural muito mais do que eu uso", explicou. "Quando você está em transição, seu cabelo não fica com a definição muito boa. Ou você usa ele preso, ou você vai fazendo trança ou você vai usando ele natural mesmo. Só que o meu fica com essa definição assim, meio lisa, meio cacheada. Então, eu não acho legal para usar natural", completou.

Mas, apesar do cabelo sem definição, Maisa contou que está bastante contente com a transição, independente do tempo que ela dure. "Eu estou muito feliz comigo mesma por estar passando por esse processo. Demore o tempo que demorar pra fazer cacho, se ele vai fazer cacho ou se não vai... Eu estou feliz de estar com meu cabelo natural, de não me incomodar mais. Porque, antes, por conta de fazer progressiva e de querer que ele ficasse liso o tempo inteiro, se viesse uma raiz cacheadinha eu já ficava incomodada, não queria suar e não queria fazer nada. E aí, depois que eu entrei na transição capilar e todo mundo já sabe, aí eu fico tipo: 'Nossa, se eu estiver com o cabelo liso na festa e suar, não tô nem aí. Todo mundo sabe que eu tô na transição mesmo', tô bem resolvida com isso", revelou.

Mesmo assim, a namorada de Nicholas Arashiro fez questão de ressaltar que passar pela transição capilar é sim algo que mexe com a autoestima de qualquer pessoa. No entanto, confirmou que vai falar sobre isso mais pra frente, quando já tiver passado por todo processo. "Eu não tenho o menor problema em mostrar meu cabelo natural para vocês, todo mundo sabe. E eu vou falando, inclusive, para inspirar outras meninas", disse.

Maisa Silva
Maisa expõe comentários maldosos sobre seu cabelo natural e dá a melhor resposta
Maisa faz crítica à cultura do cancelamento: "Extremamente tóxico"
E a Maisa que chegou na Itália junto com o Coronavírus e precisou acalmar os fãs pelo Twitter?
Maisa desabafa sobre transição capilar e revela estar se sentindo bem: "Feliz"
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema