Por Guilherme Assumpção
Próximo episódio da série, "Alaska", promete muitas emoções para os residentes de Chester's Mill.

Um novo episódio de "Under the Dome" será exibido nesta quinta-feira (16) e, depois daquela season premiere bombástica, os fãs da série não poderiam estar mais ansiosos. Na sinopse de "Alaska", tudo indica que grandes revelações estão por vir, resultantes de uma aliança formada por Big Jim (Dean Norris) e Julia (Rachelle Lefevre).

Sim, é exatamente isso que você acaba de ler. Os dois personagens estão unindo forças para um bem maior. O objetivo é procurar por provas de que Christine (Marg Helgenberger) está guardando segredos a respeito da redoma que assombra Chester's Mill. E não é que essa dupla dinâmica encontra novidades bombásticas?

Enquanto isso, quando um clima tenso invade a cidade e ameaça a liderança de Christine, a mulher coloca um plano em prática, que irá resultar em consequências fatais. Aparentemente, alguém vai morrer em "Under the Dome" e, para descobrir tudo sobre a viciante história, é preciso ficar ligado em cada episódio. A série é exibida às quintas-feiras, pelo canal americano CBS.

Under the Dome
sobre
o mesmo tema