Por Carolinne Rigotti
"Vingadores: Ultimato" pode ter acontecimentos BOMBÁSTICOS nas cenas pós-créditos, segundo spoilers
"Vingadores: Ultimato" pode ter acontecimentos BOMBÁSTICOS nas cenas pós-créditos, segundo spoilers
Gente, PARA TUDO! Um usuário do Reddit pode ter descoberto o que vai rolar nas últimas cenas do filme, que chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 25 de abril. Óbvio que só saberemos se isso vai acontecer ou não quando o filme for liberado, mas a gente já está apreensivo com essas bombas! Preparados?

Todo filme da Marvel tem as suas tão esperadas cenas pós-créditos e todo Marvete de plantão sabe disso perfeitamente! E não é que um possível spoiler das cenas que vão rolar no fim de "Vingadores: Ultimato" podem ter vazado? Pois é, e o Purebreak pode adiantar que as coisas vão ficar TENSAS! Aliás, as supostas imagens podem confirmar de vez teorias lançadas anteriormente. Ih, vai dar ruim! Cuidado, essa matéria pode conter spoilers!

-
-
-
-

Segundo um usuário do Reddit deu as supostas descrições das três cenas pós-créditos. Estão preparados para as bombas?

Cena 1: Tony Stark / Homem de Ferro no enterro do Capitão América

"Você estava certo", diz o Homem de Ferro, que sai com Pepper Potts e o bebê do casal.

Ou seja, tudo leva a crer que o cara não vai morrer, mas vai sim se aposentar! Será que o filho do cara vai seguir o legado dele?

Cena 2: Gavião Arqueiro e esposa deixam os filhos com Peter Parker

Nesta, os pombinhos resolvem tirar um tempo só para eles e pedem ajuda ao amigo. Ao voltarem, encontram as crianças dormindo, grudadas com teias na parede, e Peter aparece cansado e falando: "Eu posso explicar".

Essa seria a cena engraçada da história, como sempre rola.

Cena 3: segura, que essa é tensa!

Um homem aparece andando na rua, mas os espectadores não vão conseguir enxergar nada além da lateral do corpo do cara, além do braço. Dois caras se aproximam e tentam roubar sua carteira, puxando uma arma. O que acontece? Garras surgem na mão do sujeito e acabam de vez com seus oponentes do momento! OMG!

Pois é, parece que vai rolar uma big referência aos heróis do universo "X-Men" em "Vingadores: Ultimato"! Estamos CHOCADOS!

E aí, vocês estavam preparados para essa bomba? Será que é isso mesmo que vai rolar? O longa estreia dia 25 de abril, nos cinemas de todo o Brasil. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema