Por Clarissa Alves
Jovem russo desbloquear todas as 2057 conquistas de "World of Warcraft"
2 Fotos
Veja as fotos!
Um objetivo nada fácil e realizado por poucos no mundo. Porque nerd que é nerd não desiste nunca.

Um jogador do servidor europeu de "World of Warcraft" conseguiu completar todos os desafios de Azeroth. Ao todo, eram 2057 e o rapaz russo que usa o nickname de Хирукo, alcançou tal feito.

Dessa maneira, ele ganhou o posto de primeiro jogador a conseguir todos Achievments - que são conquistas especiais do jogo -, e algumas resultam em prêmios como títulos, pets e montarias.

Além disso, Хирукo conseguiu também 205 dos 300 Feats of Strenght, que são os acontecimentos mais raros do jogo. Um dos exemplos, fazer parte da primeira raid do servidor a matar determinado boss, obter um item raríssimo, fazer parte dos melhores times de arena etc.

A notícia se espalhou porque o rapaz divulgou o feito em um post escrito no fórum MMO-Champion. Mas não houve divulgação ou parabenização por parte da Blizzard.

O ranking do WowProgress mostra como os europeus estão na frente dos americanos em relação a conquista de achievments
O ranking do WowProgress mostra como os europeus estão na frente dos americanos em relação a conquista de achievments

Depois dessa, o russo já pode até tirar férias do jogo por um tempo. Talvez não tenha mais nada pra ele fazer até sair a próxima expansão, "Warlords de Draenor".

Fica aí a sugestão para jogar a nova expansão de "Diablo III: Reaper Of Souls" que têm feito os fãs da Blizzard muito felizes. Agora, o jovem pode testar o beta de "Heroes of the Storm" ou "Hearthstone". Esse ano, a desenvolvedora vem apresentando um leque de opções inédito. Já dá até pra antecipar que a Blizzcon 2014 vai bombar com tanta coisa diferente.

O site WowProgress cria ranks para todos os tipos de atividade do "Wow" e mostrou que os europeus são top na busca por completar todos os achievments.

Activision Blizzard
sobre
o mesmo tema