Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As montarias voadoras estarão disponíveis em "WoW: Warlords Of Draenor"
As montarias voadoras estarão disponíveis em "WoW: Warlords Of Draenor"
Um dos requisitos será cumprir um achievment (conquista) de exploração do território.

Nesta semana, após o anúncio da Blizzard de que a mais recente expansão "Warlords os Draenor" não teria montarias voadoras, começou um tremendo bafafá em fóruns de discussão de "World Of Warcraft". Os jogadores não gostaram nenhum pouco da ideia de se locomover apenas em terra pelo continente dos orcs. Então, na última quinta-feira (11), a desenvolvedora mudou a decisão e apresentou uma solução.

A proposta da Blizzard sobre não habilitar o voo tinha intenção de incentivar que os jogadores explorem mais os mapas da expansão, algo que vinha acontecendo cada vez menos desde 2007, quando as primeiras "flying mounts" foram implementadas. Mas, como é típico da desenvolvedora, ao notar que a galera reclamava bastante e ouvir todos os aspectos em que a decisão incomodava a comunidade, eles voltaram atrás e ofereceram uma solução menos radical.

Para que você possa utilizar seus lindos dragões, grifos, aviões, tapetes e tudo mais que voa no universo de "WoW" também na expansão "Walords Of Draenor" será necessário alcançar uma conquista (achievment) que concede esta habilidade. Trata-se de uma série de tarefas que indicam que você explorou completamente a região de Draenor a pé com pelo menos um personagem nível 90. Feito isso, qualquer outro avatar nível 90 da sua conta fica liberado para voar por lá. A atualização será implementada em um patch futuro.

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema