Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
De "Wandinha", Emma Myers falou sobre o treinamento bizarro que fez nos bastidores da série para incorporar a alma de um "lobisomem". A atriz, que interpreta Enid, foi ao programa de Jimmy Fallon na última quarta-feira (4) e contou sobre os ensaios inusitados, em que precisou andar com as mãos no chão e cercar pessoas fantasiadas de ovelhas. Confira todos os detalhes!

Emma Myers, a Enid de "Wandinha", participou de entrevista com Jimmy Fallon, na última quarta-feira (4), e fez sua estreia em programas de entrevistas norte-americanos. É claro que a atriz de 20 anos falou bastante sobre a série, que é uma das mais vistas na história da Netflix, e chegou a comentar a sua preparação para lá de inusitada, a fim de incorporar Enid.

Vale lembrar que "Wandinha", com Jenna Ortega, se passa na Escola Nunca Mais, com vários seres mitológicos e criaturas "diferenciadas". No caso da personagem de Emma Myers, ela é um lobisomem que ainda não alcançou sua transformação completa. Confira o que ela precisou fazer para se preparar para as gravações!

Emma Myers, de "Wandinha", fez treinamento bizarro para série

Se você achava que a rotina dos estudantes na Escola Nunca Mais era esquisita, é porque não viu os bastidores das gravações de "Wandinha". Como parte de uma brincadeira, o entrevistador Jimmy Fallon pergunta para Emma se ela precisou fazer ensaios específicos para interpretar um lobisomem - mas, para a surpresa dele, Myers disse que sim.

"Fizemos esse treinamento para lobisomens, porque no episódio 6 os pais vão à escola e toda família vai também. Eu tinha quatro ou cinco irmãos e eles realmente tinham que colocá-los no espírito de lobisomens. Então eles me pediram para me juntar no treinamento para lobos. Eu disse: 'Ok, mas o que isso significa?'", explicou Emma, arrancando risadas da plateia.

Então, a atriz conta como foram os treinamentos - que iam desde fantasias até andar como um animal. "Eu nunca fiz tanto parkour em toda minha vida. Era basicamente eu, correndo de quatro no chão, pulando sobre as coisas. Nós tínhamos alguns dublês fantasiados de ovelhas e nós tínhamos que cercá-los", conclui a intérprete de Enid. Jimmy não parece acreditar, mas ela garante que é verdade e ainda comemora porque, afinal, deu certo.

Confira a entrevista completa, em inglês:

Na conversa Emma também fala sobre as maiores diferenças entre ela e Enid - como o fato dela ser introvertida e a personagem extremamente sociável -, no que as duas se parecem e, claro, comenta sobre sua obsessão com o grupo de K-pop SEVENTEEN. Emma é uma verdadeira K-popeira e fez questão de explicar o conceito por trás dos 13 integrantes. Ela arrasa muito, né?

sobre
o mesmo tema