João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Wandinha Addams (Jenna Ortega) e Enid Sinclair (Emma Myers) formam uma dupla e tanto em "Wandinha". As melhores amigas são bem diferentes uma da outra, o que acaba gerando alguns atritos entre elas. Mas, as colegas de quarto da Escola Nunca Mais sempre acabam se acertando. Pensando nas duas personagens marcantes, montamos este quiz para você descobrir qual delas você seria na série.

"Wandinha" apresentou muitos personagens icônicos na sua primeira temporada. O spin-off de "A Família Addams" contou com humanos e criaturas sobrenaturais que se destacaram no título da Netflix . Entre eles, podemos citar Enid (Emma Myers) e a própria protagonista, interpretada por Jenna Ortega. As dupla de melhores amigas é bem diferente uma da outra e nós queremos saber com qual das duas você mais se identifica.

Será que você gosta de ver o mundo de uma forma mais colorida e otimista, colocando brilho por onde passa, amando dar abraços e aparecendo sempre com um grande sorriso no rosto? Ou prefere as sombras, apostar em um visual gótico e adotar um estilo introvertido e tímido, antes de se abrir para qualquer pessoa que acabou de conhecer?

Para descobrir de uma vez por todas quem você seria na dupla de bffs, é só fazer o quiz!

 

Amizade de Wandinha e Enid é o foco da série

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, os criadores de "Wandinha", Al Gough e Miles Millar, admitiram que o seriado é sobre "amizade feminina", o que indica que Wandinha e Enid são o centro da história.

"O fato que elas realmente se conectaram com a audiência, tem sido muito gratificante. Então, nós estamos ansiosos para explorar, agora que Wandinha mergulhou o dedo do pé na piscina da amizade, como vai ser?", brincou Gough. E completou: "É como se ela tivesse abraçado isso. Esse foi o seu grande arco da temporada, certo? Então agora, nós mergulharemos nisso".

Enid e Wandinha viverão romance na 2ª temporada?

Endi Sinclair GIF - Endi Sinclair GIFs

Por mais que Wandinha e Enid sejam melhores amigas, por que a relação delas não pode evoluir para um lindo romance em uma possível 2ª temporada da trama? Afinal, quem nunca ficou com algume amigue que atire a primeira pedra!

Es fãs levataram esse shipp após assistirem o ano de estreia do seriado derivado de "A Família Addams" e os próprios criadores comentaram a possibilidade do casal ser formado em breve. "A ideia de irmandade é a chave da série", relembrou Millar. "Não vamos discontar nada e, obviamente, algumas vezes os personagens se revelam, o que é a coisa divertida que amamos sobre a televisão, que é uma jornada orgânica", explicou.

"Nós temos um mapa e gostamos de ter rotas nele que te levam a direções inesperadas. Por isso, estamos abertos a tudo. Queremos explorar essa amizade em todos os sentidos, mas não deixaremos es fãs acabarem tomando conta da trama e coisas assim, então é realmente sobre estarmos abertos para ver como esses personagens e a amizade irão se desenvolver".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema